.-.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

15 Perguntas irrespondiveis

.

1- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo?

2- Se depois do banho estamos limpos porque lavamos atoalha?
3-porqe zeeca pagodinho canta samba
e exaltasamba conta pagoode?

4-Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno?

5-Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado?

6-Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
7-Como se escreve zero em algarismos romanos?
8-Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca?

9-Como sabem que o universo é infinito se ninguém quase nem passa de Plutão?
10-Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,
para poder acertá-lo?

11-Por que o o Super-homem usa a cueca por cima da calsa?
12-Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá?
13-Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam
dormindo?

14-Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na
cintura quando sai do banho?

15- Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?




0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo