.-.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amor Transparente

.

Não tenho vergonha de dizer que sou maluca por você , é sou maluca, deixo o mundo perceberNão, não sou daquela que disfarça, que esconde o que sente , é, o nosso amor é verdadeiro, é transparente
Enquanto eu te ligo pra saber onde você está eu não quero ser sua dona nem te incomodar
É que mesmo na distância eu quero estar presente , desculpa se eu estou te incomodando com esse meu ciúme , é que quando estou amando esse é meu costume , eu só quero proteger, cuidar do amor da gente
Deixa eu cuidar, te vigiar, onde você for me leve com você , E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo ,deixa eu cuidar, te vigiar, onde você for me leve com você
E se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo , acredite meu amor por você é o maior do mundo

Mais a verdade é que sou louca por você , e tenho medo de pensar em te perder

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo