.-.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dias Melhores pra sempre ♫ (yn'

.

Há uma pessoinha da qual eu já havia falado sobre ela no blog , ela esteve ao meu lado , em um dos momentos mais dificeis da minha vida , que foi o termino de um relacionamento no qual eu havia dito que não ia mais gostar mais de ninguém pra evitar tamanho sofrimento. Pois então essa pessoinha chegou e mudou totalmente meu conceito , ela me prometeu que me dará amour , carinho , compreenção e tudo o que eu precisar , es que essa pessoinha pediu pra namorar comigo , apostei todas as minhas fichas nela , e estou muito feliz com a minha escolha , e essa pessoinha er o RamonMarcos. Eu só tenho que agradeceer a Deus por ter o colocado em minha vida . EU TE AMO muito meu lindo , e estou disposta a enfrentar tudo etodos pra gente ser feliz.


( 17/04/2011- começo do namoro)


0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo