.-.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É tão estranho... os bons morrem jovens♫ ç.ç 07/04/11

.

Ataque à escola em Realengo foi premeditado, diz comandante de batalhão da PM

Djalma Beltrame afirma que atirador deixou uma carta no local do crime

O ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, que causou a morte de 11 pessoas, foi um ato premeditado, afirmou o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (Bangu), Djalma Beltrame. Segundo ele, o atirador deixou uma carta no local, em que descrevia seus objetivos, inclusive o de cometer suicídio.

É um ato premeditado, ele veio preparado para fazer essa loucura e foi exatamente o que aconteceu — disse o comandante à Globonews.

Confirme Beltrame, o homem, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, entrou na escola bem arrumado, passando-se por um palestrante que conversaria com alunos nesta manhã.

— Ele soube que haveria uma palestra na instituição e aproveitou a oportunidade para entrar no local — relatou Beltrame.

Conforme relatos de testemunhas, Oliveira entrou na escola e se dirigiu diretamente para o terceiro andar, onde começou a atirar. Ao sair de uma sala para outra, ele se deparou com um policial — que fazia uma blitz nas imediações da escola e foi chamado após o início dos disparos.

— Se esse policial não chegasse a tempo, essa tragédia seria bem maior. No local havia muita munição que ele não usou.

Segundo informações da Polícia Militar, Oliveira seria ex-aluno da escola e estava com uma carteira de identificação da instituição. Ele chegou a ser imobilizado, mas conseguiu sacar a arma e atirar contra a própria cabeça.
Que Deus guie todas aquelas vitimas atée ele , e conforte o coraçãao de todos os familiares. Porque pra mim esse Wellington é um monstro e onde quer que ele esteje ele estará pagando por todas as vitimas que ele as tirou a viida
by: Suuh

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo