.-.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meus guerreiros do rap \ã/

.

Já faz anos&anos que eu so fã desses caras , adimiro a musicalidade , a história de vida , e as letras dizendo a realidade que a gente vive. Pra mim o Hino é "Negro Drama" Rapai'ze tem pra ninguém.

Negro drama,entre o sucesso e a lama,dinheiro, problemas,inveja, luxo, fama,negro drama,cabelo crespo,e a pele escura,a ferida a chaga,a procura da cura,negro drama,tenta ver,e não vê nada,a não ser uma estrela,longe meio ofuscada,sente o drama,o preço, a cobrança,no amor, no ódio,a insana vingança,
negro drama,eu sei quem trama,e quem tá comigo,o trauma que eu carrego,pra não ser mais um preto fudido,o drama da cadeia e favela,tumulo, sangue,sirene, choros e velas,passageiro do Brasil,
São Paulo,agonia que sobrevivem,em meia zorra e covardias,periferias, vielas e cortiços,você deve tá pensando,o que você tem a ver com isso?Desde o início,por ouro e prata,olha quem morre,Então veja você quem mata,recebe o mérito, a farda,que pratica o mal,me vê, pobre, preso ou morto já é cultural,
Histórias, registros,escritos,não é conto,nem fábula,lenda ou mito,não foi sempre dito,
Que preto não tem vez,então olha o castelo e não,foi você quem fez, cuzão,eu sou irmão,dos meus truta de batalha,Eu era a carne,Agora sou a própria navalha,Tim-tim Um brinde pra mim,Sou exemplo, de vitórias,Trajetos e glórias,O dinheiro tira um homem da miséria,Mas não pode arrancar,De dentro dele,
A favela,São poucos,Que entrão em campo pra vencer,A alma guarda,O que a mente tenta esquecer,
Olho pra traz,Vejo a estrada que eu trilhei,Mococa,Quem teve lado a lado,E quem só fico na bota,Entre as frases,Fases e várias etapas,De quem é quem,Dos manos e das minas fraca,Negro drama de estilo,Pra ser,
E se for,Tem que ser,Se temer é milho,Entre o gatilho e a tempestade,Sempre a provar,Que sou homem e não um covarde,Que Deus me guarde,Pois eu sei,Que ele não é neutro,Vigia os rico,Mais ama os que vem do gueto,Eu visto preto,Por dentro e por fora,Guerreiro,Poeta entre o tempo e a memória,Hora,Nessa história,Vejo o dólar,E vários quilates,Falo pro mano,Que não morra, e também não mate,O Tic Tac,Não espera veja o ponteiro,Essa estrada é venenosa,E cheia de morteiro,Pesadelo É um elogio,Pra quem vive na guerra,A pazNunca existiu,No clima quente,A minha gente soa frio,Tinha um pretinho,Seu caderno era um fuzil ,Negro drama...

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo