.-.

sábado, 2 de abril de 2011

Tá afim daquela (e) gatinha (o) e não sabe o que dizer pra ela (e) que tal usar uma dessas cantadas... pode não dar certo mas que vai ser engraçado você tomando um toco isso vai HiHiHi'

.

01.   Eu beberia o mar se você fosse o sal.
02.   Nossa, você é tão linda (o) que não caga, lança bombom!
03.   Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
04.   Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
05.   Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
06. Oi gata (o), vi que você está sozinha (o)... eu também estou sozinho (a). Vamos ficar sozinhos juntos?
07. Vamos dividir um CD? Como? Ah, você fica com o D e eu com o C
08. Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!"
09. Seu pai é dono da Fiat? Porque Punto que pariu, você tem um Stilo que Doblô meu coração
10. Oi linda (o), vamos ser nada? Nada? É, dizem que nada dura para sempre!
11. E aí gatinha (o), entrei no MSN hoje e descobri que você estava disponível
12. Gata (o), você é igual a gordura saturada, quanto mais eu como, mais você fica grudada em meu coração.
13. Gata (o), me chama de Receita Federal e se declara pra mim!
14. Gata, me chama de silicone e diz que eu preenchi um vazio enorme no seu peito!

15- Você tem pênis? Não? Então pode usar o meu!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo