.-.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Porque eu te amo de verdade s2

.
0 comentários

http://www.youtube.com/watch?v=B4gnQebXQn0

readmore »»

aqueles que diziam ser amigos de verdade...

.
0 comentários

e hoje nem se importam com você . Aqueles que antes jurava que te amava e que iria amar pra sempre e hoje nem olha na sua cara . Aquele que antigamente fazia planos pra se casarem e hoje se casa com outra (o) . aquele amigo que ia na sua casa , te ligava , era feito irmão e hoje não fala um "Oi" contigo . o que agente tem que dizer pra eles? VÃO TNC FILHOS DA PUTA . unsheiro&unbeijo e inveje a nossa felicidade muahahahaha' *-*

readmore »»

dinheiro não compra (;

.
0 comentários

readmore »»

tem muito copo de plastico ...

.
0 comentários

se achando taça de cristal ¬¬'

readmore »»

Talvez a gente precise...

.
0 comentários


falar menos e agir mais , agir com naturalidade , um pouco de maturidade nunca perdendo a essencia daquilo que tanto nos caracteriza . Ser um pouco princesa , um pouco plebéia , ser um pouco palhaça , mas só de brincadeirinha , deixar o sério um pouco a parte e levar mais na esportiva , não agindo como uma idiota mas sim como uma pessoa feliz. Por a normalidade de lado também faz bem , seja diferente , mude , pule , grite , seja você mesmo , não force para agradar ninguém . Usar os dedos pra contar os amigos de verdade , o mindinho , o seu vizinho , o indicador , o polegar , e o do meio ? bom o do meio mostre para aqueles que te criticam , para aqueles que acham que você é boba o bastante pra acreditar nas mentiras que nos vem dizendo.  Use a cabeça , faça dos pequenos grandes momentos , aproveite a vida e tudo que ela tem a lhe oferecer , porque sabe oque levamos dela ? poisé nem eu U_U kkkkkkkkk. mas enfim eu to inspirada gente .
por: mim mesma SuanyCarvalho >.<

readmore »»
 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo