.-.

domingo, 22 de maio de 2011

about

.

:: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@

SEU NOME.
Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter
lutado
 


 
Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.
 


 
: Viver um diα de cαdα vez
Sentir
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
O desejo e o medo, a vontade e a insegurança,
pensamentos de uma quase adultá contra os
de uma simples criança !
 
 
Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.
 


Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia ,
vem me amar ♯♬

 
In life everything is no matter what you do, what made you laugh now is no fun!
{...}'
 
Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que vai te deixar bem ♪

:: malanda : safada : gostosa : marrenta ::


♕♕ ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página,
é preciso ragá-la . ㅤㅤ ↯↯

 


ֆֆㅤㅤI never thought about quitting,
but now I see that it is not worth fighting,
things are different and you too. ㅤㅤㅤ;
 


Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."
Bob Marley
 


Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar !
O mundo é como um espelho que devolve a cada
pessoa o reflexo de seus próprios
pensamentos. A maneira como você encara a
vida é que faz toda diferença. (:


SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Não tô afim de agradar ninguém {}

...) Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
© Copiα Otαrio
 
o negocio é o seguinte , eu sou o que sou e não vou mudar por ninguém, se não gosta do meu jeito,então vaza logo, não gosto de pagar simpatia enem se fingir de boazinha, dou moral só pra quem merece &&' não pra qualquer um
...então chega com respeito!
aqui puta não se cria , porque
eu não deixo
 
TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la.
Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.
 
 
QUER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NO MEU PAU

Disk sexo

: (seu msn aqui)
 
 
TALARICO AQUI NÃO TEM VEZ !Vem pra ver como é bom poder chegar na alta pulpla e entrar, sem pagar simpatia, promessas vazia, é só caô, nem vem! Sofredor aqui tem sensor não tem rei, não tem réu e se for agir , age pelo certo. Nunca não vou agradar todo mundo, então não paga de maluco. O rei dos reis foi traído na terra, mais ó morrer como homem é o prêmio da guerra, sem menção a rosa sem massagem, a vida é loca e nela eu to de passagem, um por amor, dois por dinheiro, três pros parceiro, quem esta na guerra não tem que termedo, quem quiser falar, fala! Mais só "Deus" pode julgar (...)
 
; Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta .
 
De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA
 
 
 
 
 
 
(+) Vou tentar ser melhor do que fui para você Sem perder meu jeito de te entender 
 

 
O amor é irracional

quanto mas voce ama
alguem 

menos tudo faz sentido 

( + Lua Nova )
 
 
 Eu tenho o vício de entender as pessoas.
Eu só não tô conseguindo
me entender
muito bem. 
 
@@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me,
certainly I will continue loving you[..]³'
 
 
 
 
 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo