.-.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

=/

.

Eu quero você comigo, quero usar sua blusa como pijama, mesmo que ela fique como um vestido. Eu quero sentir você, viver com você. Brigar de quem ama mais,
assistir filme em uma noite fria. Quero que a cada instante meus braços
estejam te cobrindo, em uma noite sairemos de mãos dadas, felizes, sem
ninguém para nos barrar. Quero a nossos olhos brilhando, você tocando
violão e eu cantando terrivelmente. Quero a cada pôr do sol sair com
você e ficar sentado na areia vendo o sol se pôr. Dormir com você,
agarrados como se fossemos um. Parar em uma rua e
brincar de contar os carros, cada um com sua cor. Cuidar de você, quando
cair e se machucar. Brincar na cozinha, em quanto estivermos cozinhando
juntos. Sentir saudades de você quando for trabalhar.
Não ligar para o que falam de nós, só ligar pra você, você aqui comigo,
sentir você aqui. Eu quero você para mim, mais nada-

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo