.-.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

difícil foi acreditar que,

.

 o mundo não é cor de rosa. papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal e confiável assim, fadas não são de verdade, as nuvens não são de algodão doce, que um sorriso nem sempre é verdadeiro, que não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal. você cresce. não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai. você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, e pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola, não pode mais morder as pessoas quando se irrita. ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. você cresce. você aprende, você erra, você ganha e você também perde. =/

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo