.-.

sábado, 29 de outubro de 2011

A grana foi bem últil (:

.

com as minhas economias eu comprei um terreno em marte. Talvez assim , quando eu quisesse me isolar , quando quisesse estar em sintonia somente com o meu eu , não teria ninguém pra me jugar , pra me apontar como errada , pra ficar me fazendo milhões de perguntas. Quem me conhece de verdade não precisa me fazer essas perguntas , mas sim olhar em meus olhos e tirar suas próprias conclusões. As vezes não preciso de muitas palavras , sermão ... eu só preciso de um ombro amigo , só preciso de uma companhia. Tendo ou não , o meu terreno vai estar sempre ali a minha espera .

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo