.-.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

2 meses ao ladinho dele

.

é TAAAAAAAAAAAAAAAAAANTA felicidade pra uma pessoa só que dividi compartilhar com vocês visitantes do meu amado bloog , viu como eu sou boa HiHi'. 07/11/11 , meu amor , quero que saiba que você me faz tão bem , todas as nossas conversas , nossas brigas , nossas risadas frenéticas AHSUAHUSHUAHSU, nossos apelidos mais bizarros mula , vaca leiteira (quanta troca de afeto) kakakaka. Só faz com que o que eu sinto por você se multiplique cada vez mais . É com você que eu quero passar o resto de minha vida. EUTEAMO mt³ minha razão

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo