.-.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

hoje eu percebo

.

que estou mais forte , que apesar das lagrimas eu sei levar melhor do que antes , sei dizer belas palavras , mas tambem terriveis como a capacidade dela de levar a raiva. que a tristeza é inevitavel , e que a felicidade . . . bom , a felicidade por completo eu não sei bem oque é , porque ninguém é feliz sempre , mas sim temos momentos felizes . Aprendi muito com a vida , hoje ela pode nos derrubar mas amanhã ela sempre nos da um jeitinho pra que possamos levantar e continuar seguindo. Deus . . . tem coisa mais maravilhosa do que ele ? não , nem tem . ele sim é perfeito . só ele pode nos ajudar quando tudo parecer estar perdido , só ele tem o direito de nos julgar , só ele tem a capacidade de nos acolher naquele momento de angustia e solidão. EU TE AMO PAI s2 amigos . . . os verdadeiro pela estrada da vida percebemos que são poucos , muitas das vezes aqueles que mais te apoiam tão longe , e os que dizem ser seus amigos e que estão bem perto de ti , são aqueles traiçoeiros que na primeira oportunidade te dão logo uma rasteira . amor . . . na vida agente encontra muitos amores , ou melhor "falsos amores" aqueles que te usam , te fazem juras , e que no final aquele amor que tanto juraram vai pra puta que pariu , tipo assim: ninguém mais sabe , ninguem mais viu. até que chega uma hora que agente encontra o nosso verdadeiro amor , aquele que nos completa , que apesar de tudo esta ali com você , e que as brigas só são feitas pra nos fortalecer e nos ajudar na convivencia e que no final . . . ah que final oque , quem ama de verdade não pensa no fim.
 
           dedico a você amor: Lucas Ferreira Laurenço s2

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo