.-.

domingo, 24 de julho de 2011

MinhaNunes c?

.


 
Own, minha amiga você
não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu
preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa você
sempre está presente e me ajudando sempre *-* Um verdadeiro amigo está
sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele
sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a
alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em uma
amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e
do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a
ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar ao meu lado
best.  

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo