.-.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um amor virtual .-.

.

Quero o abraço que eu nunca senti, desejo o beijo que eu nunca provei. Quero tanto seu carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar, e não importa como, quando... Em qualquer lugar. Só não consigo mais viver tão longe de você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Um dia ainda vou matar o meu desejo, fazer desse sonho uma realidade; sentir o toque da sua pele, o seu beijo, e nunca mais ter que saber o que é saudade. Se é loucura eu não sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais que paixão. É o que me faz sorrir, o que me faz viver. Acho que sem querer te dei o meu coração. 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo