.-.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Domiingo de Carnaval ~

.

Foooi boom (: [aaaaaaaaaaaaaa] deixa eu contar.
Estava eu , Rayssa e Evelyn dançando , pulando que nem pipoca , e derrepente começa a musica : segura na corda do carangueijo pra lá e pra cá ♫ daí nós demos as mãos e começamos a pular que nem doidas ps: nós somos, mas dichava aê (y' es que surge uns seres enigmaticos e nos empurra e agente faz tibum no chão , Jesusi eu levanteei como se nada tivesse acontecido e comecei a dançar (fiz estilo raven) kkkkkkk' levantei a Rayssa coitada da minha irmã se não ela ia ficar lá no chão , a Evlyn levantou daí começamos a ri e dançando muito , com as roupas todas sujas de lama , barro sei lá o que era kspososksosksosksok' foi ilário , mas valeu apena cada segundo com elas são inesqueciveis. Na festa também tiveram coisas que me deicharam pra baixo mas não vem ao caso falar , porém digo que ficou tudo bem *-* É... eu goxti

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo