.-.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quer saber mesmo o que eu sinto? Pois então vou lhe dizer.

.

E quando eu menos espero, eu sinto tudo de novo. Aquela loucura de sentimentos, palavras, vontades, e, infelizmente, espectativas. Porque por mais que a gente não queira, a gente sempre espera. Espera um telefonema, uma mensagem, um sinal de fumaça... Sempre quer que as borboletas batam asas e nos levem pra bem longe daqui e pra perto de um lugar qualquer onde esteja você. Tentando fugir dos meus medos e problemas, me encontrei perdida neles, de certa forma acreditei que fugir era a melhor solução, mas me enganei. Percebi que dar as costas era apenas uma maneira de me livrar deles por apenas alguns instantes, e que depois eles viriam me atormentar. Então decidi não mais fugir,decidi levantar a cabeça e encarar eles como apenas obstáculos, obstáculos esses que me permitiram enxergar que medos & problemas todo mundo tem! Basta acreditar em você mesma, acreditar que é capaz de superar TUDO!  Só queria saber porque quando escuto aquela música que me lembra a você, as lágrimas tomam conta do meu rosto, por mais que eu não queria, eu estou completamente presa a você. Dói tanto saber que você possa estar nos braços de outra, mesmo você sabendo que ela nunca vai te amar como eu te amo. Eu ainda acredito que a nossa historia não chegou ao fim, mesmo que você não queira acreditar, eu acredito que possamos ter um final feliz, pois minha vida sem você não faz sentido algum. Por mais que meu coração esteja em pedaços, é por ele que eu ainda estou aqui, pois ele ainda guarda a esperança de que um dia você venha para os meus braços, dizendo que o sofrimento acabou e que me diga um simples mais muito esperado: Eu Sempre Te Amarei 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo