.-.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sentimento foreverzado .-.

.

Ain eu quero falar de algumas pessoas que me cercam e que eu sei que com elas eu posso contar. RayssaPires eu ja disse sobre ela neah (Melhorzudã)  . AndressaElidio coisa mais linda cara , menina que me encanta , minha amiga minha prima , me ajuda smp , minha cafetina (66' rs , Nêega realista garota que não tem medo de dizer as verdades meeu diamante negrõ. AlineLopes 4 anos de amizade , pessoinha que não mede esforços para caminhar junto comigo , morena linda , minha bobona perfeitã , nossas palhaçadas são as melhores. MarcellaLima fexamento desde peqenininhas , magrela mais top , aquela que enfrenta as pessoas mesmo e não ta nem aí rs , minha maluca gatã. GleidsonSilva apesar de tudo ele disse que vai smp está comigo e eu faço das dele as minhas palavras , passei momentos inexplicaveis e serei eternamente grata a ti *-*. WallanVenancio , meu companheiro de todas as horas , ér pra ele que eu ligo chorando e ouço tudo o que eu precisava pra ficar melhor , ele tem as palavras certas pro momento certo e pra pessoa certa , meeu anjo. Marshiniak's (Patrícia,Rayssa,Evelyn,Mayara,Larissa) a Família que eu pude escolher , irmãs de zuações , de curtições de sofrimentos , minhas princesas. Elielson,LucasWhite,Pablo,Ramon R¹ , Ramon R² Boy's de minha life , sabem me fazeer feliz com apenas uma palavra , frase , insentivo , olhar , sorriso ain *-*. J.Fernando aaaaa coisa doida da minha vida eu me divirto com as coisas que ele faz ,  fala , demonstra ... Nino Ziiik .-. Yuri meeu xodó , meeu amor incondicional , meu menino maluquinho , como eu goxto de passar o tempo com ele . DeborahDevone Miinha diiva perfã , minha doida , fala coisas que eu choro um baldi inteiro de ri , minha princesa linda. Ainda tem mais pessoas que fazem minha vida melhor , porém eu ficaria aqui o dia inteiro digitando ... Palavras não mostram o quanto eu amo vooc's , então eu peço que não me abandonem jamais


0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo