.-.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pirilim tim tim -.-

.

[aaaaaa] vo falar um pouquim do meu dia a dia . Fico enfrente ao pc o dia todim  # Fîim. kspoposksposkspok' brincadeirinha , # mintirã neah nada. Boom... eu sou dançarina e coreógrafa poréem to um pouco afastada pois estamos de férias , e como eu sou uma pessoinha que adora falar {até demais por sinal} na miinha casa pessoal diz que eu falo mmt , daaí a conversa nem rola # Eu fico querendo fazer muitas perguntas e eles ficam sem resposta HiHiHi , ér tão legal . Proceguindo... vou a escola , minha turma ér agitada avéra UASHAHSUAHS' gooxto mmt deles , Bando de péstis *-* rsrs' . Eu sou da galera do fundão ã/ o bando , a cambada , a gang ieoeieeeoie' Aline , Marcella , Patrícia , Thaynara , Amanda , Lohran , Marlon , Mayra , Andreson eles também sãao do fundão ps:Mayra&Andreson são os mais inteligentes pois o resto... kkkkk's ain Jesusi. Hoje eu fui chamar a Aline de "puta véia" a fessora olhou , axo que ela pensou que era ela , Também podeia ser neah , mais naquele caso eu realmente me referia a Aline -.- Quando estou na net eu me desligo de tudo me foco só naquilo ali ér sinistro véey , goxto de manter contato com us meus amiguins virtuais , também conheço pessoas que apesar d'eu não ter muito contato pessoalmente , virtualmente agente se da super bem. Oxêe taa uma chuvinha aqui ... ta bom pra mimi , mais a net não deicha skospokspsoskp' pronti acabêi , quando der na telha eu posto mais coisinhas taa amor e amoras ?! .-.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo