.-.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Polêmicas em Arrozal o.O

.

De uns alguns dias pra cá , Arrozal em peso ficou "atiçado" com um tal de duelo de fotos. É uma história de um querendo causar intrigas com o outro , eu particularmente adoro confusões e isso até que ta sendo divertido por um lado , por outro está causando muita frustração pras garotas que não aceitam perder. Eu acho isso uma palhaçada me colocaram pra disputar com uma mina linda (PaulaTorres) e eu estou ganhando (incrivel) kspsokspsokspsok' Pow geral já sabe quem criou esses orkut's tá na cara né gente --'. Eu ri tanto mais tanto que na minha foto , modificaram ela eu to mó gorda, a pessoa é tao burraa que no meu orkut tem 615 fotos , quem tiver duvidas sobre meu tipo fisico da uma comparada na montagem desse duelo e lá no meu orkut. Acreditam que a pessoa teve a ousadia de colocar foto de duas amigas para disputarem? Rayssa x Marcella "OMG" sem contar que fizeram outro orkut e colocaram pra disputar os meninos do Roma¹ contra os meninos de Arrozal , chegaram a pensar que fosse eu , mas eu não teria coragem de fazer isso pois eu gosto dos meninos de lá e daqui também e jamais faria isso até porque ia dá muita pinta pois eu sou muito chegada com os meninos do Roma, Então descartem a possibilidade de que possa ser eu meu povo (: quero ver a finalidade disso tudo. Mas que tá ingraçado isso tá UAHSUHAUSHAHUSHAUS. Esse povo só podem tá usando dorgas ou então tão acompanhado .

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo