.-.

sábado, 19 de março de 2011

Micos de minha vida. Top 5 =/

.

Eu poderia escrever um livro inteirinho dos meus micos , mas resolvi escolher 5 pra compartilhar com vocês. Simbóra Família ksososksposkspok' [/parei.

1- Estava eu na rua es que surge um ser lá longe acenando com a mão , Suany da um sorriso e acena também quando Suany olha pra trás tinha outro ser acenando também , ou seja aquele tchauzinho não foi pra mim. ç.ç

2- Certo dia eu estava na sala de aula e o cansasso me pegou de jeito , então eu deitei e mimi. O fdp do professor grita meu nome , eu com cara de quem tinha levado uma surra , com os olhos arregalados e geral me olhando e rindo --'

3. Estava eu ensaiando no Poder do Ritmo , e na coreografia tinha uma parte que fazia no chãao , daí eu abaixei quando eu fui fazer rolei igual uma bola kkkkkkkkk'    # eu ri

4- eu tava no msn esperando uma amiga entrar pra eu contar uma novidade pra ela... es que quando olho do lado direito do munitor , a janelinha dela sobi *---------* eu fui toda sereré falando com ela , falei tudinho , quando vejo fulaninha esta digitando... .-. resposta: Súu aqui é a irmã dela , mas pode deichar que eu dou o recado rs. eu: =O

5- eu ja contei . Foi no Carnaval quando eu Rayssa e Evelyn caimos ,saimos todas sujas de barro , parecia que tinhamos ido pro manguezal catar carangueijo =S

 Poiser eu nem pago mico né gente... nem pago pouco rsrs

4 comments

~AndressaElídio' disse...

O Melhor Foi O 1 Mesmo Eu Rii Paka's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's

# Suany Carvalho disse...

kkkkkkkkkkkkkk , fõoi mmt teensõ taaaah mimimi ç.ç

~AndressaElídio' disse...

Muito Teenso Mesmo Nêgã , E Neem Fooi Triste Foi Trágiko,' :D kkk's

# Suany Carvalho disse...

kspsoskspososkspossok' ê ê mêeo muundõ kaaaiu ♫ HUAHSUHAUSHUAHS

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo