.-.

terça-feira, 20 de março de 2012

ao povo GLS s2

.

como seria bom um mundo sem preconceito . a grande verdade é que você não precisa entender , apenas respeitar a opção sexual da outra . seja gay , lésbicas , simpatizantes . . . ao invéz de julgar , porque não aceitar que nem todos somos iguais ? porém quem todos nós temos algo em comum , somos humanos e temos sentimentos. o fato de uma pessoa gostar de outra do mesmo sexo não é vergonha , oque não pode é fingir ser oque não é. viva o rosa , viva as cores , viva todo lado bom da vida . e de mim recebam meus parabéns , porque pra mim vocês são guerreiros a ponto de enfrentarem tantas barreiras e continuarem lutando. enfim: diga não ao preconceito
por: suucarvalho ;9

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo