.-.

quarta-feira, 28 de março de 2012

você apareceu na minha vida . . .

.

 quando não tinha mais esperança não , te encontrar foi um desejo . e aos poucos fui te conhecendo e por você eu fui me apaixonando então foi melhor do que sonhei. foi Deus que colocou você aqui por perto pra tomar conta do meu coração. meu amor por voce é muito mais que certo , são os meus sonhos entregues em suas mãos , pra vivermos sempre juntos. te amar é muito mais que sentimento é te fazer feliz cada momento , é viver tudo sempre tudo ao seu lado como um lindo casal apaixonado , contigo perco a noção do tempo , oque não sei fazer pra ti amor eu invento ,  a história de nós dois vai da casamento. tão dificil é contar a anciedade mas em cristo saberemos esperar , pra vivermos sempre juntos . te amar é muito mais que sentimento é te fazer feliz cada momento , é viver tudo sempre tudo ao seu lado como um lindo casal apaixonado , contigo perco a noção do tempo , oque não sei fazer pra ti amor eu invento , a história de nós dois vai da casamento. esse tempo com você só me fez perceber que é com você que eu quero passar o resto de minha vida . por nossos sonhos , nossos planos , nossas caricias , nossas juras , nossas brigas . . .  não vejo a hora de subir ao altar com você e lhe da o tão esperado "Sim" e dali por diante juntarmos nossas escovas de dente rs'. te amo meu lindo , meu tudo , meu Lucas Ferreira s2

1 comment

#DeborαhDevonne disse...

Ain meu deus que coisa mar linda *---*

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo