.-.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Blogando ~ *

.

Boa noite pessoas . cheguei agorinha a pouco da casa de meu namorado , a situação nem tava legal p.p hoje cedo eu tava na escola daí ele me ligou dizendo que a garganta dele tinha piorado e que ele tava ruim. eu ja fiquei abafada né , saí da escola , fui pagar contas pra minha vó depois tomei um banho e fui depressa pro ponto pra pegar o bus. chegando lá no Calipal comprei algo pra eu comer+beber pois eu nem tinha almoçado e subi . cheguei na casa do meu amor , ele tava muadinho em casa . voz diferente garganta inxada etc . . . subimos pro quarto [...] aí fiquei fazendo carinho nele , e ele dormiu. acho que eu tambem tirei um coxilo . passamos a tarde toda juntos , apesar da situação nem ta muito boa pra ele , acho que tambem temos muitos motivos pra ficarmos felizes , um deles é que hoje completamos 6 mêses de namoro. se Deus quiser virá anos e anos , e esse amor vai permanecer até a ultima batida de nossos corações. Papai do céu vai sarar você bbê e vai ficar tudo bem. eu te amo muuuuuuuuuuuuito e não te troco nessa vida por ninguem s2

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo