.-.

sexta-feira, 9 de março de 2012

blogando ~ *

.

BOOOOOOOA NOITE COLEGUINHAS COMO VAI ? ASAJDOJOJF hoje é dia do dj , bacana né ? eu nem sabia , meu namorado que falou kkk , enfim , parabéns a todos os djs e muito sucesso a todos. to aqui ouvindo funk , e sempre que ouço me da uma vontade incontrolavel de dançar , será que é só comigo ? #pensando. te contar tá ? haha'. hoje na escola o professor pediu pra eu ler uma parada no livro e eu nem quiz u.u mas aí ele disse que me daria 0,5 pnt e eu aceitei né haha na situação que to , não to podendo negar ponto g.g mas então fiquem com Deus e se possivel passem aqui em casa pra me trazer chocolate e sorvete , ficarei mega grata u_u unsheiro bbê's

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo