.-.

sábado, 24 de março de 2012

realidade que muitas vivem.

.

tive a infelicidade de nunca ter pai , não sei como são mas sei que muitos deles trai , esses é um dos poderes que eles tem e se apropriam , abandonam sua cria e vão fazer outra familia. sacrilégio ja tive tédio ja sofri acédio , será que vai ser sempre assim não tem remédio . mas eu nasci menina com sonhos fantasias , um galantiador principe encantado é oque eu queria . debutante vestido desnumbrande te cetim , carruagem paisagem perfumada de alecrim. festa no jardim champagne tim tim , e a valsa sem pausa só eu e o principe enfim. Quem nunca tentou ser feliz e se entregou do jeito que eu fiz , sem medo sem segredo eu te amo meu amor , juntos pelo mundo aconbteça oque for. felizes para sempre até a chegada da cegonha , fui abandonada com barriga que vergonha , mas uma mãe usada separada é meu fardo, carreira mãe solteira mais um filho bastardo . é quando um sonho de princesa vai chegando ao fim , as vezes nossa alma fica num estado , fica pequena e arde coração apertado. minha princesa um dia vai se tornar rainha mas , o tempo passa o sonho acaba , só não pode olhar pra trás.

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo