.-.

quinta-feira, 8 de março de 2012

enquanto você dormia . . .

.

Enquanto você dormia eu levantava e saía pra trabalhar , escrevia um bilhete de bom dia pra te deixar. vestia a primeira roupa que eu encontrasse por lá , engolia um pão com manteiga e um suco de maracujá . tomava meu banho sem ter você lá pra bagunçar , deitava mais um minuto pra saudade amenizar , te dava um beijo no rosto de leve pra não acordar , e dizia te amo sem você poder escutar .então eu te olhava pra ver se você dormia bem , então eu te olhava pra ver se você dormia bem , pensava um pouco em você sozinho no ponto do busão , entrava rodava a catraca e sentava no fundão
Com fone no ouvido ouvindo só meus Rap boladão , uma outra mina olhava e eu nem dava atenção , chegava no meu trabalho com vontade de sair , seu cheiro na minha roupa mas você não tava ali
 . abria a gaveta que me fazia sorrir , por que tinha uma foto que eu tirei vendo você dormir .
então eu te olhava pra ver se você dormia bem , então eu te olhava pra ver se você dormia bem .
Batia o cartão, saía, felicidade no olhar , Partia, comprava a flor mais bonita pra te agradar , Botava 15 de crédito e ligava o celular . Cê' já tinha vindo do trampo e tava fazendo o jantar , entrava em casa correndo e te jogava no sofá , fazia amor com você até minha perna bambear , te abraçava, dava colo pra te acarinhar , e dizia o quanto eu te amo até ver seu olho fechar . então eu te olhava pra ver se você dormia bem , então eu te olhava pra ver se você dormia bem .
 

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

 

Followers

About Me

Minha foto
# Suany Carvalho
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem!
Ver meu perfil completo